oracao

Alessandra Domingues da Silva | 02/11/2014

ola boa tarde sou evangelica muitos anos dees pequena passo por coisas muito difíceis meu pai sempre foi doente por isso perdemos muito a minha mae acabou tendo dois derrames e falaeceu nova de tantas precupacoes sou filha única sempre cuidei deles e da minha avo q já faleceu minha mae era nervosa demais pois passávamos muitos problemas des de pequena oro para Deus me da uma família me casei era muito feliz ate do dia para noite perder tudo discubrir q ia morrer q não podia ter filho q era meu sonho pois não tenho mais ninguém so meu pai retornado para casa do hospital com cacter no rim e tomando medicamentos forte s emagreci quase quinze quilos apanhava era humilhada nem parecia mais marido q me levava ate café da manha na cama ele engravidou a própria prima fiquei com a vida destruída dividas depressão etc e q mais doi tudo parece não dar certo já faz quatro anos des q tudo aconteceu meu marido se apaixonou pela prima como queria uma filha a qual eu no pude dar ela deu a ele como ele pedia a Deus e qd estava comigo na volta do hospital ele se perdeu nas drogas etc continuei servindo a Deus mas não sei mais como orar os problemas os sofrimentos qd gosto de alguém não da certo etc

Novo comentário