Livro de visitas

oração de libertação da alma e cura interior

claudia lopes | 18/09/2014

Paz peço que orem por mim por libertação da minha alma,a tempos em um cativeiro devido emoções, o mal me faz agir de maneira que não sou, é como que se refletisse o que esta acontecendo na alma, tristeza,insegurança,medos, timidez..até no meu rosto reflete uma imagem de uma pessoa cheia de convencimento, como se melhor soubesse tudo....é terrível...mi deixei levar por mentiras,pelos dardos inflamados do maligno por falta de entendimento,sabedoria e hoje mi encontro assim mi ajudem em oração...obrigada..

causa na justiça que nao sai

luciene deandrade e gilmar de andrade | 15/09/2014

apostolo peço oraçao pra estas causa saia logo estou presizando muito tou passando dificudade e este dinheiro nao sai meajude em oraçao por favor vou ajudar a odra de deus

oração minha familia

jussara Martins | 12/09/2014

sou valente de Deus, o senhor tem me onrado.

vida sentimental, profissional e finaceira

mary silva carminhola | 10/09/2014

Peco oração no meu trabalho pois sou muito perseguida, e menospresada e te humilhada por colegas que são menos graduada que eu e tenho ate que ser subimissa e subordinada a pessoa que sabe menos do que eu estou cansada de ser caldo pois sou dizimista fiel e ofertante toda vez que eu pago todas as minhas dividas e me planejo para comprar um cantinho ai vem o invejoso maligno e usa o seu adpito e me manda embora e fico novamente desepreda de sete ate dez meses ai novamente fica eu sem dinheiro e com divida ore por mim me ajude apostolo Rodrigo salgado.apaz

vida espiritual e financeira

elienai | 10/09/2014

Peco oração pela minha vida financeira pois as portas estão todas fechadas ao ponto de eu não ter nem forca para orar só em pensamentos de tanta vergonha de cobrança Paratodos os lados me ajude em oração e só eu começar a dar o dizimo e ajudar nos propósitos que o inimigo laranja qualquer tropeço o banco ele o meu dinheiro.
Capaz do senhor e que deus o abecoe apostolo Rodrigo salgado pois ouço todas as madrugas o seu programa que euma bbênção.

oraçao

hasley frança | 03/09/2014

peço oraçao por uma porta de emprego obrigado a paz

oração pela minha mãe

ariane cristina crevilari de jesus teixeira | 29/08/2014

A paz do Senhor, por favor orem pela minha mãe Maria Luiza Crevilari, ela mora comigo e de uma ora para outa ela resolveu que quer ir embora. Amo muito ela e por isso não quero que ela vá embora. Ela está irredutivel e só mesmo um milagre para fazer ela mudar de idéia . Por favor interceda por essa causa, quero muito muito mesmo que ela fique.
Obrigado Ariane Itatiba

Libertação na área espiritual

Kevin Almeida Dias Alves | 24/08/2014

É uma criança de 09 anos que desde os 04 anos de idade vem passando por problema espiritual, qual ele vem passando com psiquiatra . Sua mãe Cristina Almeida Dias Alves também tem esse mesmo transtorno que é totalmente espiritual peço misericórdia pela vida deles .Pois o nosso Deus não quer seus sofrimento.

Pedido de oração em todas areas

Maria Cesarina Alves | 24/08/2014

Sou portadora de deficiência mas louvo a Deus pois me capacitou em ser uma pessoa dependente só dele, trabalhei como telefonista sempre fui humilhada começar pelos meus próprios familiares até hoje eu aguento mais isso. Me aposentei devido uma cirurgia que tive que fazer no pé esquerdo que sofri paralisia é todo na platina o INSS não paga correto meu salário . Cumpro com os meus deveres perante Deus mas tudo pra mim se torna difícil em tudo agora mesmo estou orando jejuando pedindo a Deus a cura dos meus olhos pois me disseram que estava com glaucoma que corria risco de acorda cega . Sou humana entrei em desespero tanta coisa me acontece mais essa eu não aceito esse mal não quero muito ser liberta de verdade na área espiritual. Pra mim ter saúde pela de Deus e tudo na minha vida passe dar certo eu nunca soube ser feliz na minha vida sentimental quero muito ter minha casa própria . Peço a Deus que sejam realizados meus sonhos. Deus abençõe.

doença

Ana Lucia Gonçalves Pereira | 22/08/2014

ando com muita dor no peito, minha pressao chegou a 18 por 11 e 77 de batimentos cardiacos...nesse dia passei muito mal na faculdade...tive de chamar o samu pois sentia que meu peito ia explodir quase nao aguentei andar para fora ...pois precisava usar o telefone que nao funcionava la dentro...por favor tive muito medo de morrer orei demais para que Deus nao me abandonasse.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário